Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Empreendedorismo, superação e beleza marcam evento em alusão ao Dia das Mães

Empreendedorismo, superação e beleza marcam evento em alusão ao Dia das Mães

por Sebastiao — publicado 19/05/2022 10h49, última modificação 19/05/2022 10h49

Em alusão ao Dia das Mães, a Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Nova Andradina promoveu o Dia de Beleza com direito a SPA Facial, SPA das Mãos, avaliação podológica e dicas de empreendedorismo para renda extra. As ações aconteceram na segunda (16) e terça-feira (17), no Gabinete do Legislativo municipal em Nova Casa Verde, e em Nova Andradina, na Câmara de Vereadores, respectivamente.

Na abertura, a procuradora e vereadora Gabriela Delgado (PSB) agradeceu a presença de todas e afirmou que a data é um momento para reflexão. “É um prazer enorme estar aqui com vocês. Este é um dia em que devemos refletir sobre o quanto evoluímos e sobre o que ainda precisamos enfrentar no nosso dia-a-dia”, declarou.

Em um bate-papo leve e descontraído, a parlamentar - juntamente com as vereadoras Cida do Zé Bugre (PL) e Marcia Lobo (MDB) - contou um pouco da trajetória pessoal e profissional de cada uma até chegar ao cargo de vereadora, encorajando as mulheres a buscarem o seu melhor.

“Hoje é o dia de nos fortalecermos para continuar fazendo valer os nossos direitos, fazer aparecer a nossa capacidade, fazer brilhar o que temos de melhor e nunca deixar de lutar pela igualdade. Tudo na vida é um caminhar, é um plantar. Quando você alcançar seu objetivo, você vai olhar para trás e ver que tudo que você fez foi maravilhoso e valeu a pena”, pontuou Gabriela.

A ação também ocorreu no Lar Alternativo São José, juntamente com as cuidadoras da referida instituição. “A ideia é levar a Procuradoria da Mulher ao maior número possível de pessoas, facilitando o acesso a palestras de conscientização sobre os direitos civis das mulheres, planejamento familiar, educação financeira, dia de beleza, violência doméstica e outros temas relevantes”, enfatizaram as procuradoras.

Na ocasião, foram sorteados sessões de bronzeamento artificial e outros brindes. Além da Procuradoria, o Dia de Beleza contou com o apoio de Silvano e Sandra Senhorini, consultores da Hinode; Vivi Bronze e Divas Clínica de Podologia.

Foto: Procuradoria da Mulher