Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Empresa de transporte alternativo atinge maioridade e ganha reconhecimento da Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 28/09/2023 09h44, última modificação 28/09/2023 09h44
Fundador da Expresso Nova Andradina foi um dos pioneiros neste ramo de atividade no município

Agência 7ª Arte

Na 31ª sessão ordinária deliberativa da Câmara Municipal de Nova Andradina, a vereadora Gabriela Delgado (PSB) entregou às proprietárias da Expresso Nova Andradina Rosalina da Silva Freire e a Izabel Freire, moção de parabenização. A empresa de transporte alternativo completou 18 anos neste mês de setembro, atingindo maioridade e conquistando o respeito dos clientes e usuários dos serviços.

De acordo com a autora da propositura, vereadora Gabriela Delgado (PSB), a moção é um reconhecimento e um incentivo à direção da empresa, para continuarem acreditando, investindo e gerando empregos no município. “É uma empresa familiar que investiu no município e deu certo. Fica aqui essa menção honrosa merecida e o desejo que cresçam ainda mais com responsabilidade e comprometimento”.

No histórico apresentado, a vereadora resgatou a trajetória da empresa fundada pelo saudoso Jaime da Silva Freire, um dos pioneiros neste ramo de atividade, sendo que, atualmente, a empresa é administrada por sua esposa e sua filha, homenageadas nesta ocasião.

A moção de parabenização foi subscrita pelos demais vereadores.