Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Encontro de Fuscas e Carros Antigos é destacado em moção na Câmara

Encontro de Fuscas e Carros Antigos é destacado em moção na Câmara

por Sebastiao — publicado 18/05/2022 13h58, última modificação 18/05/2022 13h58

A realização do 3º e 4º Encontro de Fuscas e Carros Antigos, realizado no Centro de Eventos Professor José Antônio Zanquetta nos dias 30 de abril e 1º de maio, foi destacada na Moção de Parabenização n°. 021/2022, entregue pela Câmara Municipal.

A homenagem proposta pelos vereadores Pedro Soares (PSD) e Deildo Piscineiro (PSDB) foi subscrita por todos os parlamentares da Casa e entregue à Ercília Carvalho Moreira, fundadora do Grupo Reliqueiros, na 12ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

“Com essa moção buscamos memorizar a relevância do encontro, pois também é um ato de manifestação sobre a socialização, com gente de diversas localidades que se encontram por e para um bem maior, o respeito ao outro”, destacaram Pedro e Deildo.

Na moção, os parlamentares também ressaltaram que a iniciativa demonstra “que o trânsito deve ser um ambiente de paz, de graças e de sorrisos, sobretudo, trocas de ideias, de afetividades e cuidados com as relíquias automotorizadas”.

“Não obstante, parabenizar Dona Ercília e a grandeza do 3ºe 4º Encontro de Reliqueiros que movimentou e continuará a movimentar a bandeira da cultura e da história de um passado tão presente”, concluíram os autores da moção.