Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Engenheiros são homenageados durante sessão ordinária

Engenheiros são homenageados durante sessão ordinária

por Cleverson Gouveia publicado 11/12/2019 13h18, última modificação 11/12/2019 13h18
Os engenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS), através da Inspetoria de Nova Andradina foram homenageados durante a sessão ordinária de terça-feira, 10 de dezembro, pela Câmara Municipal de Nova Andradina.
Engenheiros são homenageados durante sessão ordinária

Agência 7ª Arte

A iniciativa foi de autoria do vereador e presidente da Casa, Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, que encaminhou moção de parabenização a todos os engenheiros, em comemoração ao Dia do Engenheiro, celebrado no dia 11 de dezembro.

“A Engenharia é sinônimo de desenvolvimento, e reconhecendo a importância do Crea e o seu papel na sociedade, aproveitamos o momento especial para parabenizar a todos os profissionais de Engenharia em suas mais diversas modalidades pela contribuição que oferecem a sociedade no desenvolvimento técnico, científico social e econômico”, enfatizou Amarelinho.

O propositor da moção ainda fez questão de destacar a importância e respeitabilidade do conselho, quantos aos serviços prestados. “É de extrema importância exaltar a respeitabilidade e a solidez do Conselho, que através de seus profissionais credenciados, buscam construir uma história de muito trabalho técnico e responsabilidade social, fazendo com que os profissionais se tornem uma referência para a sociedade nova-andradinense, quanto aos serviços prestados que facilitam a rotina diária da população”, pontuou o parlamentar.

A moção foi recebida pelos inspetores do CREA-MS – Inspetoria de Nova Andradina, Cornélia Cristina Nagel (Engenheira Agrônoma), Joel Fernando Andreasi (Engenheiro Civil) e Edenir Batista Azambuja (Engenheiro Eletricista), estendendo a homenagem a todos os profissionais de engenharia do município.

“Quero agradecer aos vereadores, em especial o vereador Amarelinho e parabenizar todos os homenageados. Somos profissionais das mais diversas áreas, sendo 159 profissionais registrados em Nova Andradina. Este é um momento de alegria e orgulho, momento em que os olhos da nossa cidade se voltam a esses valorosos profissionais, que se dedicam em prol do bem comum”, discursou Cornélia Cristina Nagel, chefe da Inspetoria do CREA-MS de Nova Andradina.

Durante a sessão, todos os vereadores, que também subscreveram a moção de parabenização, fizeram questão de homenagear os engenheiros e reconhecer o importante papel de cada um dos profissionais que atuam em nosso município.