Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega de ônibus escolares atende indicações feitas pela Câmara

Entrega de ônibus escolares atende indicações feitas pela Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 01/09/2022 13h53, última modificação 01/09/2022 13h53
Entrega de ônibus escolares atende indicações feitas pela Câmara

Agência 7ª Arte

O presidente da Câmara Municipal, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), vereadores Arion Aislan (PL), Alemão da Semente (PDT), Cida do Zé Bugre (PL), Fabio Zanata (MDB, Gabriela Delgado (PSB) e Marcia Lobo (MDB), acompanharam a solenidade de entrega de 10 ônibus escolares que serão utilizados para o transporte de estudantes que moram na área rural.

O evento aconteceu das dependências do pátio da prefeitura e contou com a presença do prefeito José Gilberto Garcia (PL), secretários municipais, além de servidores de diversas secretarias.

Os vereadores destacaram a importância dos ônibus, que irão proporcionar mais segurança e conforto aos alunos. “A entrega faz parte do planejamento da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, para o reforço da frota atual, com o objetivo de oferecer mais comodidade e segurança aos usuários, além de auxiliar no conforto destes estudantes, pauta importantes que nós temos defendido na Câmara Municipal”, disseram.