Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entregue ambulância comprada com recursos devolvidos pela Câmara

Entregue ambulância comprada com recursos devolvidos pela Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 21/06/2019 08h45, última modificação 24/06/2019 08h31
Aquisição de nova ambulância será destinada para atender Nova Casa Verde e assentamentos da região
Entregue ambulância comprada com recursos devolvidos pela Câmara

Agência 7ª Arte

Foi entregue na tarde da última quarta-feira (19), a ambulância nova para a Secretaria Municipal de Saúde, adquirida com recursos exclusivos oriundos da Câmara Municipal. Foram investidos R$ 91 mil na aquisição, oriundos da economia feita com o repasse do duodécimo constitucional para o legislativo. A ambulância zero quilômetro será destinada para atender Nova Casa Verde e assentamentos da região, conforme sugestão conjunta dos parlamentares. 

A solenidade de entrega foi prestigiada pelo presidente da Câmara, vereador Amarelinho, juntamente com os vereadores Airton Castro, Ricardo Lima, Deildo Piscineiro e Joana Darc, além do prefeito Gilberto Garcia, secretários municipais, Conselho Municipal de Saúde, convidados e imprensa.

“Conforme tenho dito, gastaremos sempre o necessário para que haja economia e, assim, os recursos oriundos da devolução do duodécimo possam retornar à população por meio de novos investimentos. Além disso, em breve estaremos fazendo uma nova devolutiva para que o município possa investir em materiais esportivos que deverão ser doados para equipes de várias modalidades, bem como no direcionamento de recursos a entidades diversas e em atuação no município, e a construção de uma guarita da polícia militar na Praça Geraldo Matos Lima”, pontuou Amarelinho. 

Na mesma linha, o prefeito Gilberto Garcia enfatizou a parceria com a Câmara, destacando o trabalho desenvolvido pelo Legislativo. “A austeridade da Câmara auxilia o governo de Nova Andradina e os valores economizados pelos vereadores e devolvidos aos cofres municipais mostram o compromisso e a responsabilidade com os recursos públicos”.

     

Mídias Sociais