Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Escola do Legislativo de Nova Andradina promove palestra com Mário Gazin

Escola do Legislativo de Nova Andradina promove palestra com Mário Gazin

por Sebastiao — publicado 05/08/2022 08h35, última modificação 05/08/2022 09h00

Será realizada na próxima segunda-feira (8), no plenário da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, palestra com Mário Gazin, fundador e presidente do Conselho de Acionistas da Gazin Holding. A ação é organizada pela Escola do Legislativo, com o apoio da Mesa Diretora, vereadores, Departamento de Comunicação e Diretoria Legislativa.

Além da apresentação, que abordará o tema “Os Desafios no Mundo do Empreendedorismo”, a programação inclui a entrega do Título de Visitante Ilustre ao empresário. A comenda foi oficializada com base no Decreto Legislativo nº. 003/2022.

A palestra tem início às 19h e as vagas são limitadas, tendo como públicos-alvo empresários e acadêmicos de áreas correlacionadas, como Engenharia de Produção, Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis entre outros.

A presença deve ser confirmada junto ao Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, pelo telefone (67) 3441-0711.

Histórico

Fundador e Presidente do Conselho de acionistas da Gazin Holding. Transformou uma loja em Douradina no Paraná, adquirida através da venda do único bem da família, um jeep, em uma rede de varejo com mais de 300 lojas, além de um atacado, indústrias de colchões e molas, serviços de garantia estendida e consórcio, financeira, agencia de viagens, agropecuária e um auto posto. O atacado e as indústrias atendem milhares de lojas espalhadas por todo o Brasil. Esse conjunto de segmentos formam a Gazin Holding, que conta com aproximadamente 10.000 funcionários, um faturamento superior a 6 bilhões no ano de 2021, ocupou a 1° colocação no ranking das melhores empresas de varejo do Brasil, pela revista Exame, o título de melhor empresa de varejo para se trabalhar no Brasil 2021 e a melhor empresa para se trabalhar no Paraná, pelo Great Place to Work da revista Época. Participa de vários congressos nacionais e internacionais, como a NRF BIG SHOW, maior evento de varejo no mundo, realizado anualmente em Nova York, a HSM EXPOMANAGEMENT, realizado também anualmente no Brasil, o LIDE FÓRUM DE EMPREENDEDORES, o LATAM, Congresso Latino Americano de Varejo, entre outros. Como Palestrante, começou como instrutor de palestras magnas em todos os eventos internos de formação gerencial, gestão de pessoas, entre outros, por meio da Universidade Corporativa GAZIN. Levou durante muito tempo o case Gazin de empreendedorismo para universidades, associações comerciais, eventos executivos e empresas, chegando a realizar mais de 40 palestras por ano. No ano de 2021, levou sua palestra com o tema Mario Gazin de A a Z para importantes eventos e congressos no Brasil, se consolidando como importante palestrante na atualidade.