Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Escola Municipal Arco-Íris é parabenizada por desempenho no IDEB

Escola Municipal Arco-Íris é parabenizada por desempenho no IDEB

por Cleverson Gouveia publicado 10/11/2022 14h35, última modificação 10/11/2022 14h35
Escola Municipal Arco-Íris é parabenizada por desempenho no IDEB

Agência 7ª Arte

A Escola Municipal Arco-Íris foi destaque na 33ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa por ter conquistado a melhor nota do IDEB no município, no Ensino Fundamental I. O reconhecimento foi oficializado por meio da Moção de Parabenização 052/2022, proposta pelo vereador Josenildo Ceará (PT).

Sob a direção da professora Marcileide dos Santos Picoli, a unidade está localizada no Bairro Vila Beatriz e atende cerca de 442 alunos do 1º ao 4º Ano. A equipe conta ainda com as coordenadoras Elisangela Elisiane Novoli e Rosa Maria de Souza, e mais 60 funcionários, entre professores, administrativos e estagiários.

De acordo com Josenildo Ceará, autor da moção, além de obter a melhor nota do IDEB no município (6,6), dentre as unidades que ofertam Ensino Fundamental I, o resultado da Escola Municipal Arco-Íris foi acima da meta estabelecida pelo MEC para 2021.

“Os esforços de toda uma equipe compromissada, pais responsáveis, alunos envolvidos, fizeram a diferença mediante todos os problemas em período pandêmico. A participação das famílias foi de suma importância para auxiliar o processo de ensino-aprendizagem”, ressaltou o parlamentar.