Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Escola Municipal Pingo de Gente é pauta de indicações do vereador Quemuel

Escola Municipal Pingo de Gente é pauta de indicações do vereador Quemuel

por JoaoClaudio — publicado 25/08/2015 14h05, última modificação 25/08/2015 14h05
Para beneficiar alunos e professores da Escola Municipal Pingo de Gente, o vereador Quemuel de Alencar apresentou duas indicações, na sessão ordinária desta segunda-feira (24), propondo melhorias para a unidade escolar.
Escola Municipal Pingo de Gente é pauta de indicações do vereador Quemuel

João Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

Entendendo a necessidade de um espaço adequado para acomodar os livros, o Parlamentar solicitou ao Poder Executivo a construção de uma sala que será destinada à implantação de uma biblioteca, além de uma sala ampla para que professores possam se reunir no intervalo das aulas.

Em outra indicação, o Vereador sugeriu que a demarcação da vaga para ônibus escolar em frente a escola seja ampliada.

Quemuel justificou que a demarcação existente não é suficiente para a manobra dos ônibus, por isso faz-se necessária tal ampliação.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA