Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estruturação da saúde volta a pautar indicações na Câmara de Nova Andradina

Estruturação da saúde volta a pautar indicações na Câmara de Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 17/12/2021 16h59, última modificação 17/12/2021 16h59

A estruturação da rede municipal de saúde voltou a pautar indicações apresentadas pela Câmara de Vereadores de Nova Andradina, na Sessão Plenária Ordinária Deliberativa dessa semana.

Na Indicação 609/2021, João Dan (PDT) solicitou que sejam disponibilizadas tendas, com paredes laterais, a fim de evitar aglomeração nas recepções das ESFs, devido ao aumento da demanda em virtude da vacinação contra a Covid-19.

Já nas indicações 610/2021 e 621/2021, Márcia Lobo (MDB), Cida do Zé Bugre (PL) e Gabriela Delgado (PSB) reivindicaram atendimento fonoaudiólogo no distrito Nova Casa Verde, tanto para pacientes do CRENA, quanto para alunos da rede municipal de ensino.

Cida do Zé Bugre também é autora da Indicação 611/2021, em que reivindica emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil para auxiliar nos custeios da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina.

Por fim, o pacote de sugestões para o setor contou com a Indicação 619/2021, do presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), em que requer a contratação de médico para ultrassonografia de gestantes, além da inclusão desse público na lista de prioridades.

Foto: CMNA