Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Excelsior FM completa 20 anos em Nova Andradina e recebe moção

Excelsior FM completa 20 anos em Nova Andradina e recebe moção

por Sebastiao — publicado 25/05/2022 13h38, última modificação 25/05/2022 13h38

O aniversário de 20 anos de instalação da Rádio Excelsior FM foi celebrado com a entrega da Moção de Parabenização 023/2022, proposta pelo vereador Arion Aislan (PL).

A primeira transmissão oficial ocorreu no dia 10 de maio de 2002 e contou com a presença de autoridades da época, como o ex-governador Zeca do PT.

“Nosso município abraçou a Rádio Excelsior como sua principal fonte de informação, sempre passando credibilidade e profissionalismo”, ressaltou Arion.

Na moção, o vereador também destacou a função social da rádio, que contribuiu para a geração de empregos e a divulgação do comércio local.

“Por tais feitos, a Excelsior FM merece, sem sombra de dúvidas, essa Moção de Parabenização e também apoio incondicional aos seus eventos, a fim de que continuem contribuindo positivamente com nosso município”, finalizou Arion.