Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Faixa de pedestre e guichê preferencial são solicitados em indicações

Faixa de pedestre e guichê preferencial são solicitados em indicações

por Marcos Santi publicado 06/03/2020 12h17, última modificação 06/03/2020 12h17

Através de duas indicações, a implantação de uma faixa de pedestre na Avenida Ivinhema e de um guichê preferencial na Farmácia Municipal foram solicitados pelo vereador Marião da Saúde.

“Por se tratar de Órgão Público, onde o fluxo de atendimento à população é bem intenso, é que se faz necessário essa indicação, uma vez que os munícipes têm procurado esse vereador, para fazer essa reclamação”, expôs o parlamentar ao destacar a necessidade do guichê na farmácia.

Já em relação à faixa de pedestres, para ser instalada na altura do Supermercado Paraíso Avenida, Marião argumentou que a medida se faz necessária por conta do desvio do anel viário.

“Devido ao desvio, ocorreu o aumento do tráfego de veículos pesados nessa Avenida, dificultando atravessá-la nessa localidade mencionada. Sendo assim, é de suma importância uma faixa de pedestre, para que possa evitar acidentes, e facilitar o acesso das pessoas que frequentam o referido mercado”, explicou.