Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Falta de entrega de correspondências no Bairro Imperial gera requerimento

Falta de entrega de correspondências no Bairro Imperial gera requerimento

por Marcos Santi publicado 29/04/2020 14h05, última modificação 29/04/2020 14h05

A falta de entrega de correspondências no Bairro Imperial gerou requerimento apresentado nesta semana pelo vereador Quemuel de Alencar.

Aprovado por unanimidade em plenário, o documento foi enviado ao prefeito Gilberto Garcia e ao gerente dos Correios em Nova Andradina, Alex Fernandes Santi Nogueira.

“O requerimento visa esclarecer o pedido de moradores do bairro, tendo em vista que as correspondências não estão sendo entregues, causando transtornos e atrasos nos boletos”, justificou Quemuel.