Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fisioterapia e Terapia Ocupacional pautam reunião entre Câmara e Conselho Regional

por Sebastiao — publicado 01/12/2022 13h25, última modificação 01/12/2022 13h25

Na quarta-feira (30/11), o presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB) recebeu o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de MS (CREFITO 13) para debater ações com foco no setor.

Além do parlamentar e do presidente da entidade, Renato Silva Nacer, a reunião contou com a participação da vereadora Márcia Lobo (MDB) e da presidente da Comissão de Desenvolvimento da Terapia Ocupacional do CREFITO, Camila Fernandes de Oliveira.

Também estiveram presentes o secretário municipal de Saúde, Luiz Eduardo de Paula Gonçalves, a fisioterapeuta Fabricia Lucas de Siqueira e a terapeuta ocupacional Renata Rosa Araújo.

“Foi uma reunião muito produtiva, pois pudemos reunir todos os evolvidos para expor sugestões de melhoria no local de atendimento à população e outros meios de aperfeiçoar ainda mais o serviço que é oferecido”, resumiu Dr. Leandro Fedossi.