Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gabriela Delgado assume segunda vice-presidência da Câmara

Gabriela Delgado assume segunda vice-presidência da Câmara

por Sebastiao — publicado 05/03/2021 12h22, última modificação 05/03/2021 12h22

A vereadora Gabriela Delgado (PSB) foi indicada para ocupar a segunda vice-presidência da Câmara de Nova Andradina. A nomeação foi oficializada no dia 23 de fevereiro, durante a segunda sessão plenária ordinária deliberativa.

O cargo já vinha sendo ocupado pela parlamentar, que só não assumiu anteriormente devido a Lei Orgânica do Município, que proíbe a participação de parlamentares com menos de um ano de filiação na Mesa Diretora.

“É com muita honra e responsabilidade que hoje assumo a segunda vice-presidência da Câmara. Que tenhamos uma legislatura de muito trabalho e projetos que tornem nossa cidade ainda melhor, com mais qualidade de vida para os nova-andradinenses”, comentou Gabriela.