Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gerente da Sanesul vem à Câmara para comentar obras de saneamento no município

Gerente da Sanesul vem à Câmara para comentar obras de saneamento no município

por Sebastiao — publicado 20/06/2022 13h48, última modificação 20/06/2022 13h48

O gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro, esteve na Câmara de Vereadores de Nova Andradina, na manhã de segunda-feira (20), para comentar sobre o andamento de obras de saneamento no município.

A reunião contou com a presença do presidente da Casa, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), vereadoras Márcia Lobo (MDB), Cida do Zé Bugre (PL) e Gabriela Delgado (PSB), e vereadores Dr. Sandro Hoici (sem partido), Fábio Zanata (MDB), Pedro Soares (PSD), Josenildo Ceará (PT), Arion Aislan (PL) e Deildo Piscineiro (PSDB).

Na ocasião, o representante da empresa também comentou sobre a Estação Elevatória de Esgoto (EEE), operada pela Ambiental MS Pantanal, localizada no final da Rua André Loyer, esquina com a Rua José Heitor de Almeida Camargo, especialmente quanto aos prazos de contrato.

O cronograma de execução de serviços coordenado pela Sanesul também pautou o encontro, entre eles projeto de saneamento no quadrante que compreende a Rua André Loyer e Rua São José, entre a Rua Espírito Santo e a Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, esclarecendo detalhes dessa fase e as estratégias para que mais de 80% da área urbana seja contemplada com redes de esgoto.