Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gestão de resíduos pauta indicação na Câmara de Vereadores de Nova Andradina

Gestão de resíduos pauta indicação na Câmara de Vereadores de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 27/03/2024 10h20, última modificação 27/03/2024 10h20
Gestão de resíduos pauta indicação na Câmara de Vereadores de Nova Andradina

Arquivo/PMNA

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Nova Andradina, os vereadores Wilson Almeida e Dr. Leandro Fedossi apresentaram duas indicações voltadas para questões relacionadas à gestão de resíduos no município.

A Indicação 69/2024 pautou a necessidade de aquisição de dois novos caminhões equipados com coletor compactador de lixo. “Essa medida visa melhorar a eficiência da coleta de resíduos na cidade, garantindo um serviço mais ágil e eficaz”, disseram.

“Essa proposta reflete a preocupação com a qualidade dos serviços públicos e o cuidado com o meio ambiente, uma vez que a gestão adequada de resíduos é essencial para a preservação ambiental e a saúde da comunidade”, emendaram os vereadores.

Já a Indicação 70/2024 aborda a questão da segurança, solicitando informações e providências sobre fios frouxos e soltos em Nova Andradina. “Esse problema apresenta riscos à segurança dos moradores e pedestres, podendo causar acidentes graves”, frisaram.