Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gilberto Garcia reúne com vereadores e presta conta de ações e investimentos no município

por Cleverson Gouveia publicado 12/07/2022 21h58, última modificação 12/07/2022 21h58

CMNA

O Prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia (PL), esteve reunido com vereadores na manhã de terça-feira, 12, na Câmara Municipal, para informar sobre as ações e investimentos no município.

Além do presidente do Legislativo, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), participaram da reunião os vereadores, Arion Aislan (PL), Alemão da Semente (PDT), Cida do Zé Bugre (PL), Deildo Piscineiro (PSDB), Fabio Zanata (MDB), Gabriela Delgado (PSB), João Dan (PDT), Josenildo Ceará (PT), Marcia Lobo (MDB), Pedro Soares (PSD) e Dr. Sandro Hoici (Sem partido), além dos secretários municipais, Júlio Cesar (Infraestrutura), Emerson Nantes (Finanças e Gestão), Luiz Eduardo (Saúde), Juliana Lopes (Desenvolvimento Integrado), Valter Valentim (Planejamento e Administração) e Daniel Bastos (Procurador do município).

Na ocasião, o prefeito apresentou metas e ações do poder Executivo e Estadual. Entre as ações discutidas estão, investimentos em infraestrutura, educação, saúde, habitação, esportes, drenagem, pavimentação, segurança e contenção de erosões.

Durante sua explanação, o prefeito relatou ainda projetos na área de habitação, doação de área para a construção de uma unidade urbana do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, além de melhorias no prolongamento da avenida Moura Andrade, na região do Portal do Parque e Jardim Universitário, construção de ciclovias, entre tantos outros projetos.

Na oportunidade, o vereador Dr. Leandro agradeceu a visita e as explanações referentes aos investimentos proporcionados pelo governo, prefeitura e legislativo. “Para mim é uma grande alegria essa visita. É de extrema importância esse diálogo constante entre Legislativo e Executivo”. Quero ainda ressaltar e agradecer a todos os vereadores e vereadoras que durante o 1º biênio, foram atendidos junto ao governo do Estado e conseguindo conquistas importantes para a nossa cidade, e com isso, melhorando as condições de vida da nossa população”, disse.

Além de informar aos vereadores, o prefeito também ouviu indagações e sugestões dos parlamentares, sobre serviços e aplicação de recursos federais e estaduais.