Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagem às mulheres que integram o legislativo municipal

Homenagem às mulheres que integram o legislativo municipal

por Cleverson Gouveia publicado 08/03/2024 13h14, última modificação 08/03/2024 13h14
Homenagem às mulheres que integram o legislativo municipal

CMNA

A Câmara de Nova Andradina presta uma sincera homenagem às mulheres que integram o legislativo municipal. Agradecemos a cada uma de vocês pelos trabalhos prestados com dedicação, amor, conhecimento, técnica, orientação, cumprimento da Lei, seriedade, responsabilidade social, afeto e emoção.

Reconhecemos e valorizamos a luta das mulheres na conquista do seu espaço e a importância de todas as funcionárias no trabalho de excelência que a Casa de Leis nova-andradinense oferece aos munícipes.

Que continuemos juntos, promovendo a igualdade e o respeito, e celebrando as conquistas e contribuições das mulheres em nossa comunidade.

Homenagem da Câmara Municipal de Nova Andradina.