Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagens marcam Dia Internacional da Mulher na Câmara de Nova Andradina

Homenagens marcam Dia Internacional da Mulher na Câmara de Nova Andradina

por Sebastiao — publicado 09/03/2022 10h30, última modificação 09/03/2022 11h05

Trajetória das homenageadas foi destacada durante a cerimônia, que reuniu representantes do Legislativo e Executivo municipal, OAB, Polícia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros entre outros

Uma série de homenagens marcou o Dia Internacional da Mulher na Câmara de Vereadores de Nova Andradina, em sessão solene realizada na noite de terça-feira (8). Com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube do Legislativo, a cerimônia foi aberta com duas canções interpretadas pela cantora Rodi Moraes.  A solenidade contou ainda com reflexão bíblica feita pela professora, empresária e representante do Encontro de Casais com Cristo (ECC) do Santuário Imaculado Coração de Maria, Luciana Catarino.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS

As mulheres homenageadas foram indicadas pelo Legislativo e Executivo municipal e tiveram as suas trajetórias destacadas em vídeo exibido durante o evento. A programação teve ainda a participação da delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite e da professora Sandra Menezes, que ministraram, respectivamente, as palestras “Violências Praticadas contra a Mulher por Meio das Redes Sociais” e “Empoderamento Feminino no Século 21”.

Foram homenageadas Maria Aparecida da Silva Souza, indicada pelo vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB); Maria Aparecida Félix de Sá, pelo vereador Dr. Sandro Hoici (DEM); Maria de Fátima Ribeiro de Souza, pela vereadora Gabriela Delgado (PSB); Adriana Aparecida Paioli, pelo vereador Josenildo Ceará (PT); Durvalina de Fátima Pereira Nobre, pelo vereador Deildo Piscineiro (PSDB); e Jozeli Chulli, pelo vereador Arion Aislan (PL).

A sessão solene também contou com homenagens à Maria Noêmia Desiderio de Souza, pelo vereador Alemão da Semente (PDT); Maria Irene Basso Travensolo, pelo vereador Fábio Zanata (MDB); Lidiane Cristina Barbosa, pela vereadora Cida do Zé Bugre (PL); Maria de Lourdes Gervasoni Lima, pela vereadora Márcia Lobo (MDB); Aryanne Antônia Estigarribia Soares e Soares, pelo vereador Pedro Soares (PSD); Dione Hashioka, pelo vereador Wilson Almeida (PSDB); e Maria de Lourdes Moura, pelo vice-prefeito Milton Sena (PDT).

Fotos: Leonardo Kissy/Agência 7ª Arte