Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Imortal da Academia de Ciências Contábeis de MS recebe homenagem do legislativo de Nova Andradina

Imortal da Academia de Ciências Contábeis de MS recebe homenagem do legislativo de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 30/03/2023 09h49, última modificação 30/03/2023 09h49
Profissional engajado e envolvido com as causas da classe contábil, Walter Aparecido Bernegozzi, foi agraciado com moção de parabenização
Imortal da Academia de Ciências Contábeis de MS recebe homenagem do legislativo de Nova Andradina

Agência 7ª Arte

O poder legislativo de Nova Andradina prestou homenagem ao contabilista Walter Aparecido Bernegozzi por tornar-se Imortal da Academia de Ciências Contábeis de Mato Grosso do Sul.

O profissional de 70 anos, Walter Bernegozzi assumiu como Acadêmico e Patrono imortal da cátedra nº. 4 da Academia Sul-Mato-Grossense de Ciências Contábeis, a Asulcon.

A comenda foi concedida por meio da moção de parabenização 08/2023, de autoria do vereador Wilson Almeida (PSDB).

No histórico do homenageado, o parlamentar destaca o engajamento do profissional sempre envolvido com as causas da classe contábil, a sua liderança e competência, sendo um dos responsáveis pela fundação da Asulcon, com participação efetiva em diversos órgãos de classe, contribuindo para disseminação da ciência e a evolução das Ciências Contábeis em Nova Andradina e no estado de MS. 

“Desejamos muito sucesso em sua nova caminhada, que você possa brilhar assim como brilham em seu peito as medalhas conquistadas no ciclismo, haja vista, a sua atuação na equipe de ciclismo “Pata de Onça Bike Clube”.

     

Mídias Sociais