Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Implantação de lixeira para coleta seletiva é reivindicada em indicação

Implantação de lixeira para coleta seletiva é reivindicada em indicação

por Marcos Santi publicado 08/07/2020 11h05, última modificação 08/07/2020 11h05

A implantação de uma lixeira para coleta seletiva foi reivindicada em indicação apresentada pelo vereador Ricardo Lima, nesta semana.

No documento, o parlamentar sugeriu a implantação na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no canteiro central da esquina em frente à Farmácia Andradão.

“A colocação da lixeira se faz necessária pela quantidade de munícipes que passam por aquela localidade e pela quantidade de comércios na região”, citou Ricardo Lima.

Além disso, o vereador destacou que a iniciativa, paralelamente, irá “preservar a saúde, deixando a cidade limpa, organizada e dando bom exemplo de cidadania”.