Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Implantação de Rede de Esgoto em Conjuntos Habitacionais pauta requerimento na Câmara

por Elaine — publicado 20/11/2018 10h23, última modificação 20/11/2018 10h23
Vereador Quemuel de Alencar questiona Sanesul sobre projeto de expansão da Rede de Esgoto em Nova Andradina

Quemuel de Alencar destaca que proposta do requerimento é obter informações cobradas por munícipes (Foto: Thiago Odeque)

Com requerimento destinado à Sanesul, o vereador Quemuel de Alencar (PDT) questiona a empresa sobre o projeto de expansão da Rede de Esgoto em Nova Andradina. O objetivo do parlamentar, é obter informações sobre a possível implantação da referida rede, nos bairros Durval Andrade Filho e Argemiro Ortega.

No documento, Quemuel questiona a empresa acerca da existência de Ordem de Serviço na referida localidade e, caso a resposta seja positiva, se há prazo para o início das obras. “Nosso objetivo é obter informações que são cobradas pelos munícipes, pois sabemos da fundamental importância da rede de esgoto nos referidos bairros”, justifica o parlamentar.

Quemuel também aponta que o esgotamento sanitário é item fundamental para garantir o saneamento básico e proporcionar à população condições favoráveis à manutenção de uma vida saudável e com qualidade de vida.

“Sabemos que existe um projeto de expansão da rede de esgoto em Nova Andradina, embora os últimos investimentos da Sanesul tenham sido significativos para nossa população”, considera, ao fundamentar o requerimento para esclarecer dúvida da população residente nos referidos bairros.