Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Implantação do Programa Cidade Verde é mais uma vez proposta na Câmara

Implantação do Programa Cidade Verde é mais uma vez proposta na Câmara

por Marcos — publicado 19/06/2019 11h40, última modificação 19/06/2019 11h40

A implantação do Programa Cidade Verde, que visa a manutenção e o plantio de grama em lotes urbanos e não construídos, foi mais uma vez proposta na Câmara de Vereadores de Nova Andradina.

Com o apoio unanime dos parlamentares, a sugestão foi oficializada nesta terça-feira (18) em indicação conjunta dos vereadores Dr. Sandro Hoici (DEM), que já havia proposto a ação em 2016 e em 2018, e do presidente da Casa, Amarelinho (MDB).

“Solicitamos a realização e estudos de viabilidade de um projeto de lei que proponha a criação do Programa Cidade Verde, cujo objetivo é implementar e manter o plantio de grama nos lotes urbanos e não construídos”, descreveram os autores na indicação.

Após ser aprovada em plenário, a sugestão segue agora para análise do prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópias às secretarias municipais de Planejamento e Administração, Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado e de Serviços Públicos.