Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Inconformado com o vandalismo, Valter pede manutenção dos bancos da Praça do Centenário

Inconformado com o vandalismo, Valter pede manutenção dos bancos da Praça do Centenário

por JoaoClaudio — publicado 03/11/2016 11h42, última modificação 03/11/2016 11h42
A denúncia foi feita pelo próprio vereador do PSDB, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (31).

Pensando no conforto dos usuários da Praça Geraldo Matos Lima (conhecida também como Praça do Centenário), Valter Yasunaka solicitou à administração pública a colocação de bancos. Há cerca de 60 dias a sua reivindicação foi atendida. Porém, em atos de vandalismo, pessoas estão os bancos de assento da praça de onde estão fixados, colocando-os em lugares indevidos, e até mesmo podendo levá-los embora.  

A denúncia foi feita pelo próprio vereador do PSDB, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (31), por meio de indicação legislativa. Inconformado com a desagradável situação, ele inclusive mostrou fotos de bancos quebrados no projetor da Câmara.

O parlamentar ainda lamentou o fato ocorrido e pediu providências. “Isso não deveria acontecer porque trata-se de um patrimônio do município. Uma benfeitoria para o conforto e uso dos próprios cidadãos. No entanto, para garantir a preservação do bem, a comodidade e o espaço de lazer das pessoas, estou solicitando um reforço na fixação desses bancos ao solo”, detalhou Valter, na tentativa de resolver o problema.

(Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter Yasunaka)

Mídias Sociais