Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação busca emenda parlamentar para aquisição de máquina de lavar industrial

por Cleverson Gouveia publicado 16/04/2021 12h16, última modificação 16/04/2021 12h16

Agência 7ª Arte

Na terça-feira (13), durante sessão ordinária deliberativa, o vereador Pedro Soares (PSD) apresentou indicação em que solicita a viabilização de uma emenda parlamentar destinada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, no valor de R$ 55.000,00.

A iniciativa, aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores, visa adquirir máquina de lavar industrial para atender o setor de hotelaria prestado pelo hospital. O documento foi encaminhado ao Deputado Estadual, Lidio Lopes (PATRI).

Em sua justificativa, o parlamentar relata que os equipamentos se encontram fadigados pela ação do tempo, uma vez que as utilizações datam da instalação daquele hospital, o que requer a aquisição de novos equipamentos.

“É preciso considerar, ainda, que aportar em saúde pública não é realização de gastos, mas sim investimentos no ser humano, alvo principal de nossa ação parlamentar”, reforçou Pedro Soares.