Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação busca viabilizar concha acústica na Praça Geraldo Mattos Lima

Indicação busca viabilizar concha acústica na Praça Geraldo Mattos Lima

por Marcos — publicado 29/03/2017 18h33, última modificação 29/03/2017 18h33
Indicação busca viabilizar concha acústica na Praça Geraldo Mattos Lima

Vereadores realizaram indicações em sessão ordinária da Câmara

Indicação apresentada pelo vereador Robertinho Pereira (PMDB) busca viabilizar a construção de uma concha acústica na Praça Geraldo Mattos Lima. A proposta foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária deliberativa e encaminhada para o prefeito Gilberto Garcia (PR).

“Um dos principais pontos de entretenimento da cidade é a Praça Geraldo Mattos Lima. Ali, é necessária uma infraestrutura adequada para shows, apresentações de peças teatrais, danças e demais manifestações artísticas de pequeno e médio porte”, discorreu o parlamentar.

De acordo com o projeto apresentado pelo vereador, o espaço deverá incluir palco de dimensões e altura apropriadas, camarins e banheiro. “Diante disso, a construção de uma concha acústica deverá gerar economia para o município, evitando locações de infraestrutura para a realização desses eventos”, frisou.

Em outra indicação, Robertinho Pereira solicitou a restauração de caneletas em diversos pontos da cidade. “Em algumas esquinas as ferragens estão expostas, há buracos e poças de água, gerando mau odor, riscos à saúde, bem como danos morais e materiais aos munícipes”, expôs o parlamentar.

Na mesma linha, o vereador Amarelinho (PMDB) solicitou providências para conservação e patrolamento no início das ruas Sete de Setembro, Santo Antônio, Luiz Antônio da Silva, Walter Hubacher e Rua Florêncio de Matos, no trecho compreendido entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade até a Rua Johann Gill.

“Após visita aos referidos locais e atendendo reivindicação dos munícipes que residem nessas imediações,  notamos a necessidade desses serviços, pois há grande dificuldade para os veículos trafegarem e acessarem os cruzamentos onde já contém pavimentação asfáltica”, argumentou.

Mídias Sociais