Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação cobra retirada de barras de concreto que sustentavam lombadas eletrônicas

por Sebastiao — publicado 05/03/2021 12h29, última modificação 05/03/2021 12h29

Na sessão ordinária de terça-feira (02), o vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB) apresentou indicação em que cobra a retirada das barras de concreto em que estavam instaladas lombadas eletrônicas. As barras estão localizadas na rodovia Auro Soares de Moura Andrade MS-134 (saída para Nova Casa Verde), BR-376 (saída para Ivinhema), na entrada do Bairro Portal do Parque e na esquina da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua João Teodoro Braga (em frente a Finan).

O Parlamentar justificou que há a necessidade da retirada das barras de concreto, devido as reclamações dos munícipes e motoristas, que alegam riscos de acidentes, ressaltando que as lombadas não estão funcionando eletronicamente, fazendo com que ciclistas façam desvios e corram riscos de sofrer acidente por veículos que ali transitam, pontuou Dr. Leandro.

A proposição foi encaminhada ao Prefeito José Gilberto Garcia, ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, ao secretário de Serviços Públicos, Roberto Ginell, ao Diretor Presidente da AGESUL, Luís Roberto Martins de Araújo e ao Diretor Executivo de Assessoramento da AGESUL, Humberto Henrique Teixeira Sales.