Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação de Dr. Sandro visa otimizar atuação de agentes de trânsito

Indicação de Dr. Sandro visa otimizar atuação de agentes de trânsito

por Elaine — publicado 29/11/2017 10h50, última modificação 29/11/2017 10h52
Através de indicação, vereador democrata solicitou que município disponibilize veículo para dar suporte a servidores
Indicação de Dr. Sandro visa otimizar atuação de agentes de trânsito

Vereador destaca necessidade de destinar veículo ao Demtran (Foto: Thiago Odeque)

Para que haja suporte às atividades desenvolvidas pelos agentes de trânsito do município, bem como otimizar o desempenho dos mesmos, a Câmara de Nova Andradina aprovou em Sessão Ordinária, indicação parlamentar de autoria do vereador Sandro Hoici (DEM) que trata da disponibilização de um veículo para o setor.

O autor da proposta destaca que o investimento é necessário para o pleno exercício do trabalho destes servidores, o que favorece a ordenação do trânsito, as orientações prestadas pela equipe de agentes e também a saúde dos profissionais, que frequentemente é exposta, a exemplo de dias chuvosos.

“Com as chuvas e o consequente aumento significativo do tráfego de veículos nas ruas, estes agentes acabam se molhando, já que atuam apenas com motos, o que os impede de realizar um trabalho eficiente”, frisa.

O parlamentar reforça ainda que, com a destinação de um veículo, os eventos organizados pelo Demtran também terão suporte, a exemplo de blitz e campanhas educativas, que necessitam da ação dos profissionais.