Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação pede “esforços para aumentar quantidade de consultas oftalmológicas”

Indicação pede “esforços para aumentar quantidade de consultas oftalmológicas”

por Marcos Santi publicado 06/03/2020 12h16, última modificação 06/03/2020 12h16

Em indicação, o vereador Wilson Almeida pediu “que seja viabilizado esforços para aumentar a quantidade de consultas oftalmológicas realizadas na rede pública municipal”.

Além disso, o parlamentar também sugeriu “que seja aumentado o fornecimento de óculos de grau para as pessoas que necessitam destes serviços”.

No documento, Wilson justificou a indicação afirmando que “há uma grande demanda de pedidos de consulta oftalmológicas, constando cerca de três mil pedidos a espera de consulta”. “Há também falta no fornecimento dos óculos de grau”, relatou.