Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação pede instalação de proteção acrílica anti-covid no CRAS

Indicação pede instalação de proteção acrílica anti-covid no CRAS

por Sebastiao — publicado 17/06/2021 10h48, última modificação 17/06/2021 10h48

Por meio da indicação n°. 296/2021, a Câmara de Vereadores solicitou a instalação de proteção acrílica anti-covid no CRAS e outros setores de atendimento ao público que ainda estão vulneráveis à contaminação.

A sugestão foi apresentada pelo vereador Wilson Almeida (PSDB) durante a 16ª sessão plenária ordinária deliberativa, realizada nesta semana no Plenário Sidney Sanches, na Câmara de Nova Andradina.

Na ocasião, através da indicação n°. 295/2021, o parlamentar também cobrou serviços de recapeamento e bocas de lobo nos bairros Jardim Imperial e Jardim Monte Carlo. Ambas as propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas aos respectivos órgãos.