Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação pede mais estrutura para campo de futebol do Bairro Horto Florestal

Indicação pede mais estrutura para campo de futebol do Bairro Horto Florestal

por Marcos Santi publicado 16/04/2020 10h39, última modificação 16/04/2020 10h39

Em sessão nesta semana, a vereadora Joana Darc apresentou indicação em que pede mais estrutura para o campo de futebol do Bairro Horto Florestal.

No pedido, ela solicita a instalação de bancos e traves, além de alambrados atrás dos gols. O campo fica localizado na Rua Mário Lopes Beiro, ao lado do Velório Municipal.

“Vale ressaltar que a melhoria é esperada pela população que usufrui do espaço, a quadra poliesportiva em questão serve aos esportistas da comunidade”, escreveu a parlamentar na justificativa da indicação.