Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação pede reativação da “Oficina do Sonho”

Indicação pede reativação da “Oficina do Sonho”

por Sebastiao — publicado 17/03/2022 12h42, última modificação 17/03/2022 12h42

A reativação do projeto “Oficina do Sonho”, destinado a gestantes, foi solicitada pelas vereadoras Cida do Zé Bugre (PL), Marcia Lobo (MDB) e Gabriela Delgado (PSB) e vereador Arion Aislan (PL) na Indicação 40/2022.

“A reativação atuaria em socorro das famílias, em especial a gestante que necessita de atendimento prioritário em período gestacional. As gestantes participam de cursos de crochê, ponto cruz, pintura em fraldas, curso de costura moda bebê, dando oportunidade da mãe de confeccionar peças do enxoval de seu bebê”, argumentaram os parlamentares.

A indicação foi aprovada por unanimidade na 3ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, ocasião em que a vereadora Cida do Zé Bugre também apresentou o Requerimento 19/2022, em que solicitou informações sobre o cumprimento da Lei Nº. 1.661, de 15 de dezembro de 2021, que “dispõe sobre a criação, composição, atribuições e funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Nova Andradina”.