Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação propõe auxílio-alimentação de Natal para servidores municipais de Nova Andradina

por Sebastiao — publicado 01/12/2022 13h27, última modificação 01/12/2022 13h27

Em indicação conjunta (Ind. n°. 365/2022), os vereadores Josenildo Ceará (PT), Arion Aislan (PL) e Márcia Lobo (MDB) propuseram a concessão de auxílio-alimentação de Natal aos servidores públicos do Executivo e Legislativo de Nova Andradina.

A proposta foi apresentada na 35ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, realizada na terça-feira (29/11), e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PL) e ao presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB).

Segundo os autores da indicação, a medida é uma “forma de agradecer os constantes esforços realizados ao longo do ano pelos servidores e servidoras municipais”.

“Diante disso propusemos o pagamento do referido auxílio para proporcionar um Natal mais digno para aqueles que colaboram para o êxito da administração”, argumentaram os vereadores na justificativa da indicação.