Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação propõe chegada do Papai Noel em Nova Casa Verde

Indicação propõe chegada do Papai Noel em Nova Casa Verde

por Marcos Santi publicado 17/11/2023 15h17, última modificação 17/11/2023 15h17

A vereadora Gabriela Delgado (PSB) apresentou a Indicação 468/2023, direcionada ao prefeito Gilberto Garcia (PL), à secretária de Educação, Cultura e Esporte, Giuliana Masculi Pokrywiecki, à Diretora da FUNAC, Ana Lúcia Vasconcelos, e à presidente da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA), Vanessa Ortega Feitosa, para incluir o distrito Nova Casa Verde nos eventos natalinos deste ano.

A indicação propõe a chegada do Papai Noel e a inclusão de uma estátua dele na Decoração Natalina, permitindo que os munícipes do Distrito de Nova Casa Verde possam tirar fotos durante o mês de dezembro.

A justificativa para essa solicitação se baseia em pedido feito pelos moradores do distrito. A iniciativa visa proporcionar maior entretenimento, principalmente para as crianças, que aguardam ansiosas esse período do ano para celebrar a presença do “bom velhinho”.

“A intenção é levar um clima festivo e de encantamento para Nova Casa Verde, oferecendo oportunidades para que os munícipes desfrutem e registrem momentos especiais durante as comemorações natalinas. A inclusão do Papai Noel na decoração é vista como um gesto simbólico de aproximação com a magia do Natal, buscando promover um ambiente festivo e acolhedor para toda a comunidade”, destacou a parlamentar.

“A expectativa é que essa iniciativa contribua para fortalecer os laços comunitários e proporcione momentos de alegria e celebração para os moradores do Distrito de Nova Casa Verde, tornando o período natalino ainda mais especial e memorável para todos”, concluiu a vereadora.