Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação propõe desapropriação de área onde funcionava Viação Motta em Nova Casa Verde

por Marcos Santi publicado 08/04/2020 13h49, última modificação 08/04/2020 13h49

Por meio de indicação, o vereador João Dan propôs a desapropriação da área onde funcionava a Viação Motta no distrito Nova Casa Verde. A solicitação foi enviada ao governador Reinaldo Azambuja e ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Procuradoria Geral do Município.

“Solicitei que sejam realizados estudos a fim de desapropriar a área da Viação Motta, localizada na MS-134, em virtude do total abandono, o que tem se mostrado um problema de saúde pública, com focos de dengue, matagal, proliferação de insetos e lixo acumulado”, enfatizou o parlamentar.

Mais indicações
Em outra indicação, o vereador destacou ao prefeito e às secretarias municipais de Serviços Públicos e Infraestrutura a necessidade de ser refeito o Ponto de Ônibus existente em frente ao Assentamento Peroba, também na MS-134, tendo em vista que a estrutura foi destruída por uma carreta.