Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação propõe que fiscalização de terrenos baldios seja intensificada

Indicação propõe que fiscalização de terrenos baldios seja intensificada

por Marcos Santi publicado 12/02/2020 13h29, última modificação 12/02/2020 13h29

Por meio de indicação, o presidente da Câmara Municipal, vereador Amarelinho, propôs que a fiscalização para a limpeza de terrenos seja intensificada em Nova Andradina.

“Devido a grande quantidade de chuvas nos últimos dias, houve um crescimento considerável de pragas e grama, o que contribui para a proliferação de insetos causadores de doenças”, argumentou.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou “que sejam realizados estudos com a finalidade de implantar uma faixa de pedestre elevada (traffic calming), na Rua Walter Hubacher, esquina com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo”.

“A proposição tem por objetivo combater abusos e o excesso de velocidade, diminuindo a incidência de acidentes, uma vez que há intenso o fluxo de pedestres”, completou.