Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação propõe regulamentar “Lei do Uber” em Nova Andradina

Indicação propõe regulamentar “Lei do Uber” em Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 04/12/2019 14h04, última modificação 04/12/2019 14h04

O presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, vereador Amarelinho, propôs por meio da indicação n°. 484/2019 a regulamentação, no âmbito do município, da Lei Federal n°. 13.664/2018, popularmente conhecida como “Lei do Uber”.

A iniciativa visa a elaboração de estudos com a finalidade do município se adequar à legislação, com o objetivo de regulamentar o transporte remunerado privado individual de passageiros.

“A chegada dos aplicativos de transporte é uma realidade que revolucionou o cenário da prestação do serviço no país, e atualmente chegou ao nosso município, o que deve contribuir ainda mais com o combate ao desemprego”, argumentou o parlamentar.

Na justificativa da indicação, Amarelinho também argumentou que o “atendimento desta proposição será refletido no desenvolvimento do município”. A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia.