Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação reivindica iluminação pública em rua de Nova Casa Verde

Indicação reivindica iluminação pública em rua de Nova Casa Verde

por Marcos — publicado 19/06/2019 11h26, última modificação 19/06/2019 11h26

Na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (18), o vereador João Dan (PSDB) reivindicou, por meio de indicação, a instalação de redes de iluminação pública na Rua Santa Catarina, em Nova Casa Verde.

O pedido visa à implementação em toda a extensão da via. Além disso, o parlamentar cobrou a substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas LED em todos os postes de iluminação já instalados no distrito.

Com cópia ao prefeito Gilberto Garcia (PR), a indicação foi aprovada por unanimidade e enviada ao presidente da Energina, Marcelo Vinhaes Monteiro, e ao supervisor de Construção e Manutenção da empresa, Nereu Corrêa.