Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação sugere aquisição de ônibus para atender atletas e artistas de Nova Andradina

por Sebastiao — publicado 14/04/2022 13h08, última modificação 14/04/2022 13h08

Os vereadores Josenildo Ceará (PT), Deildo Piscineiro (PSDB) e Fábio Zanata (MDB) sugeriram, na Indicação 103/2022, a aquisição de um ônibus semi rodoviário para atender a FUNAEL e a FUNAC.

Além da medida, a proposta enviada à Prefeitura de Nova Andradina também aponta alternativas para o custeio do veículo, com recursos provenientes da devolução do duodécimo da Câmara Municipal.

“A importância da aquisição deste veículo vem ao encontro a possibilitar que atletas e artistas de Nova Andradina, possam ter meio de transporte essencial para conduzi-los a eventos esportivos, culturais e artísticos”, explicaram.

Requerimento

A indicação foi apresentada na 7ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, ocasião em que o vereador Josenildo Ceará também oficializou o Requerimento 039/2022, solicitando informações sobre o prédio em que está instalada a Receita Federal no município.

“Muitas pessoas tem nos procurado relatando que no prédio novo não estavam funcionando alguns pontos essenciais de infraestrutura, como é o caso da internet, fato fundamental para o bom funcionamento do órgão. Não obstante, os demais questionamentos ocorrem no sentido de valorizar o erário público, sobretudo, condicionar a segurança dos munícipes no que tange a trânsito e locomoção, outra vez que o prédio tomou proporções distantes do núcleo municipal, preocupando pessoas mais simples que já sentiram tal a distância com a mudança de local da Receita Federal”, argumentou o parlamentar.