Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação sugere emenda parlamentar em prol da APAE de Nova Andradina

Indicação sugere emenda parlamentar em prol da APAE de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 20/03/2024 12h49, última modificação 20/03/2024 12h49
Indicação sugere emenda parlamentar em prol da APAE de Nova Andradina

Divulgação

O vereador Arion Aislan (PL) apresentou a Indicação 058/2024 na Câmara de Vereadores de Nova Andradina, propondo o encaminhamento de expediente ao deputado federal Marcos Pollon (PL), solicitando uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 25.800,00 para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Andradina (APAE-NA).

A justificativa apresentada pelo vereador ressalta a importância da APAE de Nova Andradina na promoção e articulação de ações de defesa de direitos, prevenção e orientação, além de prestar serviços de apoio às famílias, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência e seus familiares, e para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

A Emenda Parlamentar solicitada pela APAE tem como objetivo a aquisição de equipamentos essenciais para melhorar seus ambientes, visando um melhor acolhimento dos alunos e da população atendida pela entidade. Entre os itens mencionados estão:

a) 1 Climatizador M 20 – Fluxo 23.000 M3/Hora para o auditório: Este equipamento proporcionará um ambiente mais confortável e adequado para as atividades realizadas no auditório da APAE.

b) 2 ares-condicionados 18.000 BTUs: Um para a sala de tecnologia adaptada e outro para o espaço Centro Dia. Esses aparelhos contribuirão significativamente para a climatização e o bem-estar dos usuários desses espaços.

“Essa solicitação demonstra o compromisso com a melhoria das condições de atendimento e infraestrutura da APAE de Nova Andradina, visando proporcionar um ambiente mais acolhedor e propício para o desenvolvimento e a inclusão das pessoas com deficiência atendidas pela entidade”, destacou Arion.