Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação sugere sede própria para o Conviver, Jovem Aprendiz e SCFV em Nova Casa Verde

por Sebastiao — publicado 18/08/2022 11h08, última modificação 18/08/2022 11h08

As vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Marcia Lobo (MDB) e Cida do Zé Bugre (PL) propuseram, na Indicação 262/2022, a construção de sede própria para atender os programas de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Conviver e Jovem Aprendiz no distrito Nova Casa Verde.

“Com a carência de atendimento dos idosos do Projeto Conviver no distrito, o Poder Público Municipal tem deslocado um ônibus semanalmente para que os idosos possam participar do projeto aqui na sede do município. Pensando em diminuir o risco, que é o trânsito semanal desses idosos, se faz viável a construção”, frisaram.

Em relação aos outros programas, o argumento das parlamentares segue linha semelhante. “Considerando que o Programa Jovem Aprendiz no Distrito de Nova Casa Verde não está em funcionamento por motivo de falta de local para a realização do mesmo, se faz jus a construção de Sede Própria, uma vez que a construção de um único prédio poderia sanar as três demandas de uma vez. A construção da sede traria mais espaço para que novos projetos pudessem ser desenvolvidos no distrito, levando assim mais atividade para a população”, emendaram.