Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação visa inibir abuso de velocidade em ruas do Centro

Indicação visa inibir abuso de velocidade em ruas do Centro

por Marcos Santi publicado 18/06/2020 13h57, última modificação 18/06/2020 13h57

A Câmara Municipal aprovou indicação apresentada pelo vereador Robertinho Pereira com o intuito de inibir o abuso de velocidade em ruas do Bairro Centro, em Nova Andradina.

A solicitação, para que seja viabilizada a construção de uma ondulação transversal, foi direcionada para a Rua Milton Modesto, entre as ruas da Saudade e João Teodoro Braga.

“Essa solicitação vem atender os munícipes que trafegam na referida via, com o objetivo de coibir alguns motoristas que abusam da velocidade, não respeitando o limite e colocando em risco não só a própria integridade física, mas principalmente a vida de outros”, frisou Robertinho.