Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações apontam demandas no trânsito e setor de serviços em Nova Andradina e Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 23/11/2023 09h58, última modificação 23/11/2023 09h58

CMNA

De olho nas demandas do trânsito em Nova Andradina e serviços no distrito de Nova Casa Verde, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) e a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) apresentaram duas indicações na última sessão ordinária da Casa de Leis.

A primeira solicitação (480/2023) atende reivindicação de moradores do Portal do Parque. Os parlamentares propõem a realização de estudos para que, no perímetro do anel viário, saindo do Bairro Universitário, cerca de 300 a 500 metros após a rotatória, possa ser implantada uma entrada para este bairro.

“O veículo que sai do Universitário e/ou está chegando na cidade, retornando da MS 134, necessita fazer um contorno imenso para ter acesso ao Portal do Parque. Nesse sentido, procurando melhorar as possibilidades de mobilidade no trânsito dos moradores, é que reivindicamos tal mediação”, justificam os parlamentares.

Já na indicação 481/2023, Deildo solicita a instalação de lixeiras na Avenida Dilson Casarotto e em pontos estratégicos no Distrito de Nova Casa Verde. Com a instalação de lixeiras facilmente acessíveis, o vereador acredita que “as pessoas serão incentivadas a descartar corretamente seu lixo, evitando assim a poluição e mantendo a cidade mais limpa e organizada”.