Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações apontam melhorias à SEMUSP

Indicações apontam melhorias à SEMUSP

por Marcos — publicado 24/05/2019 12h59, última modificação 24/05/2019 12h59

Nesta semana, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) apresentou três indicações apontando melhorias para serem executadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP).

Em uma delas, o parlamentar solicitou que seja viabilizada a implantação de ondulação transversal na Av. Eurico Soares Andrade, entre as ruas Santo Antônio e a Sete de Setembro, mais precisamente em frente à Cooperativa Coopavil.

Além disso, Deildo Piscineiro reivindicou à SEMUSP a construção de uma canaleta no cruzamento das ruas Antônio Costa Nunes com a Otogami Sass, no Bairro Argemiro Ortega.

Já, em conjunto com o vereador Wilson Almeida (PT), o parlamentar sugeriu a implantação de ondulação transversal na Rua Milton Modesto, entre as Ruas Onofre Gonçalves Lopes e Batayporã, em frente à Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Centro.