Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações buscam retorno de grupo vocal e melhorias em espaços públicos

Indicações buscam retorno de grupo vocal e melhorias em espaços públicos

por Marcos — publicado 26/04/2019 12h52, última modificação 26/04/2019 12h52

Na última sessão ordinária deliberativa da Câmara, realizada na terça-feira (23), a vereadora Joana Darc apresentou três indicações voltadas para a área de cultura e melhoria de espaços públicos.

Endereçada ao presidente da Casa, vereador Amarelinho (MDB), a indicação n°. 157/2019 solicita estudos no sentido de reativar o grupo vocal da Câmara de Vereadores, formado por servidores do Legislativo.

Já por meio da indicação n°. 159/2019, Joana Darc propôs a instalação de aparelhos de academia ao ar livre na Praça Municipal Aurélio da Costa. A sugestão foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Com o apoio do vereador Ricardo Lima (DEM), a parlamentar também apresentou a indicação n°. 162/2019, para que seja feita a implantação de um banco de madeira do lado de fora do Hospital Regional de Nova Andradina.