Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações cobram melhorias em rua e demarcação de estacionamento

Indicações cobram melhorias em rua e demarcação de estacionamento

por Marcos Santi publicado 16/04/2020 10h39, última modificação 16/04/2020 10h39

O vereador Deildo Piscineiro apresentou duas indicações durante a última sessão ordinária deliberativa da Câmara Municipal de Nova Andradina.

Em uma delas, o parlamentar solicita “estudos para substituir a tubulação localizada na Rua Norimitsu Takaoka, esquina com a Avenida Andre Moya Perez, com saída para o Anel Viário Fernando Lima de Vasconcellos”.

De acordo com ele, por conta de a “tubulação estar acima do nível do asfalto, a água que escorre das casas acaba empossando, criando larvas e causando mal cheiro e riscos para a saúde”.

Em outra indicação, Deildo reiterou pedido para que o Executivo municipal faça o “rebaixamento da guia, com demarcação de estacionamento em diagonal, no canteiro central da Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, no trecho compreendido entre as Ruas Joaquim Sampaio Neto e Elizabeth Robiano, em frente ao Restaurante Saída de Emergência e à Loja Irene Priori”.

A iniciativa, segundo o parlamentar, visa oferecer mais vagas de estacionamento, contemplando comerciantes, clientes e moradores da região.