Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações de Airton Castro contemplam área rural do município

Indicações de Airton Castro contemplam área rural do município

por Elaine — publicado 08/02/2017 12h32, última modificação 08/02/2017 12h32

Visando contemplar a comunidade rural de Nova Andradina com a execução de serviços públicos, o vereador Airton Castro (PDT), apresentou indicações em sessão ordinária desta segunda-feira (06) que contemplam os Assentamentos Santa Olga, Casa Verde e Teijin, além dos bairros Frutal, Paineirinha e União.

Com o objetivo de proteger a nascente localizada em Área de Preservação Permanente do Assentamento Santa Olga, conter futuros danos e trazer segurança à comunidade, o vereador pede providências quanto à reconstrução do aterro da Lagoa do Assentamento Santa Olga.

“O enorme volume das chuvas registrado, resultou no rompimento da lagoa. Além de causar danos de grandes proporções e que devem ser solucionados, também estamos preocupados com a preservação do meio ambiente”, justifica o vereador, que atende através da indicação, reivindicações da comunidade local.

Também pautou indicação do parlamentar, a execução de serviços de conservação, patrolamento, camaleões, saída de água e nivelamento das estradas nos bairros Frutal, Paineirinha, União e nos assentamentos Casa Verde, Teijin e Santa Olga.

“Os reparos nas estradas em questão são necessários para facilitar o acesso dos moradores às propriedades e também ao município, bem como garantir as melhorias ao tráfego de veículos, além de proporcionar mais segurança”, ressalta o vereador. Aprovadas pelos vereadores, as indicações foram encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia e ao secretário de Serviços Públicos, Roberto Ginell.