Indicações de Valter abarcam necessidade de tapa buracos e serviços de limpeza
Dizem que ser político não é profissão. É encargo. Encargo passageiro de quem se comprometeu a servir ao próximo; a representar a vontade popular. O vereador recordista em proposituras nesta legislação, Valter do Anzai sabe muito bem o que significa isso. Para servir à população de Nova Andradina, o vereador percorre a cidade, anota os pedidos e cobra as medidas dos setores responsáveis.
Dessa maneira, somente nesta última sessão, realizada na segunda (29), apresentou três indicações propondo a realização de serviços de limpeza e manutenção das vias públicas.
Em duas indicações, Valter solicita que sejam realizados serviços de “tapa buracos” nos seguintes locais: nos cruzamentos das ruas Batayporã e 7 de Setembro e Batayporã com a Santo Antônio; e também no cruzamento das ruas Walter Hubacher com a Prof. João de Lima Paes.
Na outra solicitação, o objeto do vereador é a área que abriga a torre de transmissores de canais de TV no Bairro Ulisses Pinheiro, que necessita de serviços de capinação e limpeza geral tanto na parte interna quanto externa da Quadra.
Todos esses documentos oficiais aprovados em plenário deverão ser apreciados pela secretaria de serviços públicos.
(Matéria de responsabilidade de gabinete do vereador Valter)