Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações focadas em infraestrutura e serviços públicos são destaques na Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 31/10/2022 12h24, última modificação 31/10/2022 12h24

CMNA

Na 31ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a Câmara Municipal de Vereadores encaminhou indicações direcionadas em infraestrutura e serviços públicos.

A Indicação 333/2022, proposta pelo vereador Wilson Almeida (PSDB), solicita a instalação de um “ECOPONTO” no canteiro central da Avenida Eurico Soares Andrade em frente ao Posto Brasil e Via Japan Motors.

O parlamentar ainda é autor da Indicação 329/2022, em que aponta a implantação de uma boca de lobo, ou que conserte o desnível existente na Rua João Santana Filho, esquina com a Rua Karina Saifer Oliveira, no Bairro Bela Vista II.

Na Indicação 330/2022, o vereador João Dan (PDT) cobra implantações de abertura de via de acesso (contorno) no canteiro central entre a Rua Timóteo dos Santos José para a Avenida Onofre Batista de Oliveira, além de ondulações transversais na extensão da Rua Timóteo dos Santos José, em Nova Casa Verde.

Já na Indicação 326/2022, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) propôs que seja feita a limpeza geral com desentupimento da boca de lobo localizada na Rua Dario Porfírio, esquina com a Rua Espírito Santo no Residencial Alfeu Francisco.

O parlamentar também é autor da Indicação 328/2022, em que aponta a necessidade da realização de serviços de conservação, patrolamento, camaleões, saída de água, nivelamento e aterramento em toda extensão das estradas no município de Nova Andradina, com ênfase urgente no Assentamento Santa Olga, Escolinha (2 lados), estrada que dá acesso a Fazenda Viscaya e estrada que dá acesso a Fazenda Silvana.

Por fim, na Indicação 332/2022, de autoria da vereadora Cida do Zé Bugre (PL) e Arion Aislan (PL), reiterando a Indicação nº 75/2022, os parlamentares solicitam que seja viabilizado para a Casa do Trabalhador - CIAT no município de Nova Andradina, as seguintes demandas: pintura interna e externa no prédio; compra/manutenção do ar 06 (seis) condicionados; aquisição de 02 computadores, além da aquisição de 01 Impressora (preto e branca com alta capacidade de impressão).

Depois de aprovado, as indicações foram enviadas ao prefeito Gilberto Garcia e as devidas secretarias.